sábado, 15 de março de 2014

3 capitulo

gente desculpa aconteceu alguns problemas no 2 capitulo ta!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                     P.O.V Iza                                                                                                                                                                                      justin me chamado pra sair com ele depois da festa eu gosto bastante dele mas nem sei se ele gosta de mim mas  vou responder;                                                                                             iza; vamos sim justin    _ele farecia nervoso mas depois respondeu ;                                                         justin;tudo bem eu vou indo agente se ve na inalguraçao bjs tchau!!!                                                                                                 iza;tchau bjs                                  justin; kkkkkkk                                   ele saiu e eu coloquei uma musica pra tocar e comesei a dança;                                                                                                                                              acabou a musica entao fui tomar agua;                                                            e tirei uma foto e postei no intragram;                                                          ( working hard with dance drunk in love and super bowl # job)              likes;123.00                                  comentarios;13.780                               sai da sala de dança passei na sala falei oi para os meus pais fui ao quarto fui direto pro banheiro tomei banho fui no closet e coloquei essa roupa;                             dentei na minha cama e fui descansar porque a noite vai ser agitada......                                                                                                                                P.O.V JUSTIN BIEBER                                         sai da casa da iza todo feliz e hoje que eu vou falar tudo que eu sinto por ela mas antes eu preciso arrumar as coisas liguei pro ryan ele falo que arrumaria tudo entao tomei um baqnho dentei na cama e postei uma foto no intagram;                                                           who will see the movie today!?                                           likes;12.00                                comentarios;13.89                                                  e assim eu fui dormi um pouco por que a noite vai ser longa...                                                                                                                                       P.O.V IZA                                                            Acordei olhei no relogio era 19:00 entao levantei por que o filme ia comesar as 20 hrs fui no banheiro tomei banho me enrolei na toalha pasei creme no corpo e meu celular comecou a tocar atendi era o jubs ;                                                                             iza;oi bieber td bem                                                                         justin;td sim eu so quero pergunta ser vc quer uma carona!?        iza; se nao for encomodar quero sim!!                                               justin; tudo bem entao 19:44 eu passo ai blz!?                                 iza;blz tchau bjs                                                                                  justin;bjs baixinha!!                                                                              depois eu desliguei o iphone fui me arrumar coloquei a roupa que tinha comprado no shopping;          arrumei o cabelo e maquiagem;                                            sapato;                                 e peguei meu celular;                                                  a bey o jay-z  tbm vam mas vam sozinhos eles ja tevem estar me esperando la em baicho desci minha mae e o jay-z estavam  assim;             e a blue nao vai por que a minha mae acha melhor ela nao ir vai ficar com minha vo e minha tia;                                  (vovo)                                                                                                                            (tia)                                                                          eu falei pra minha mae que eu ia com o justin e ela falo que tudo bem passou alguns menutos e eu ouvi a bozina do carro do bieber eu sai com muito cuidado pra nai cair ele estava escontado no carro mjuito lindo,gostoso e sexy assim;                                                 ele olhou pra mim de cima a baixo me olhou de uma forma sexy veio em minha direçao pucho minha cintura e me beijou; .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário